sexta-feira, 18 de junho de 2010

Maxmen 2010 (1º Semestre)


A Maxmen de Junho de 2010 foi buscar Lúcia Custódio ao programa televisivo ‘Preço Certo’ e deu-lhe a capa da revista. O mundial de futebol na África do Sul, o realizador Ridley Scott e o disco ‘Let it Be’também marcaram presença neste número.

A capa da Maxmen de Maio de 2010 foi para Sara Santos. Neste número, a revista deu um grande destaque ao futebol e ao rock.

Marta Cadilha foi Miss Mundo Portugal e capa da Maxmen de Abril de 2010. A publicação nacional fala também dos perigos da internet e assinala o seu nono aniversário.

Em Março de 2010, a Maxmen aproveitou o sucesso das séries de vampiros para ‘entregar’ a capa a Catarina Gouveia. Num número de pernas para o ar, a revista portuguesa falou com dois futebolistas, João Pereira e David Luiz.

A Maxmen de Fevereiro de 2010 apresenta Débora Jorge como a futura top-model portuguesa. A neve, Obama e os ex-yuppies foram outros temas que mereceram uma especial atenção neste número.

Débora Monteiro, a menina do anúncio do café, foi o grande destaque da edição de Janeiro de 2010 do Maxmen. A revista portuguesa fez ainda um ‘especial’ sobre a Austrália, falou das ‘viagens’ do Arctic Sea e acompanhou a época de saldos.